A extensão de cílios causa de uma irritação? É perigoso?

A extensão de cílios causa de uma irritação? É perigoso?

É perigoso que fazer a extensão de cílios? Cada corpo reage de forma única, precisamos ter consciência dos riscos, e faz bem o trabalho basal é chave para evitar a irritação. 

Qual é um passo mais importante antes de fazer a extensão de cílios? É o isolamento.

Agora vamos conversar um pouquinho sobre isso e vamos descobrir uma maneira mais fácil de realizar o isolamento.

Com o seguro e saudável então de maneira prática o isolamento dos fios nos dá a segurança e a possibilidade de continuar a atender a mesma cliente porque ela vai voltar uma, duas e mais se o seu trabalho com seguro, confortável e bonito.

Você pode usar pinças curvas ou retas, escolhe o que for mais fácil para você, exprimente todas as váriusinas escovinhas para deixar os cílios bens para facilitar o isolamento daí você pode observar o direcionamento natural de cada fiozinho e aí vai te dar um ponto de partida para começar com a mão. Maior facilidade é que você vai inserir o fio natural, também a gente corre um risco maior, o cliente pode mexer, pode abrir os olhos, então a segurança tem que está em primeiro lugar uma boa dica é o uso dos pets de gel e não só usam micropore, porque eles vão proteger a pele na área dos olhos, não podemos forçar muito a pisar em cima dos protetores para não machucar cliente a mão, tem que ser firme, não teve mas leve aliviar a pressão sobre o rosto e os olhos também da clínica, nós temos que aperfeiçoar o isolamento dia após dia.

 

 

 O problema de quem está começando a pensar que em apenas um curso já vai ser a melhor e vai ter muita facilidade e na verdade a gente gasta muito tempo com a habilidade é que nós vamos construir a nossa maneira de trabalha então é prática mas eu tenho agora disse pra te dar realmente é a prática que vai te levar a perfeição não tem jeito não tem mistério é praticar é treinar mas com algumas dicas você pode se acelerar o seu processo de aprendizado. Vou te dar algumas dicas.

 

  1. Antes de isolar os fios para a aplicação da extensão, precisamos isolar os fios inferiores para que eles não fiquem grudadinhos nos fios de cima e quando o cliente for abrir os olhos fiquem né com os olhos pregados, isso vai ser muito agradável. Existem vários formatos de pets para vários tipos de óleos então nem sempre você vai conseguir encaixar da maneira mais adequada podendo utilizar então micropore para ajudar a preencher a deixar bem isolado.

 

  1. Muita gente está começando que tem sérios problemas com irritação, na verdade o problema é que isolamento.

Não causa de uma irritação onde então nós colocamos pet de gel abaixo dos cílios. Nós não prendemos os cílios da cliente compete pelo contrário, nós vamos colocar debaixo dos cílios, os fios vão ficar por cima, vamos colocar e tomar cuidado para não ficar em uma bolha de ar de baixo e bem afastado dos fios dela, os fios vão ficar por cima e aí nós vamos pegar a fita micropore e vamos cortar duas tirinhas, dois pedaços. Deve utilizar um pet como uma base, fazendo em forma de isolando os fios com o micropore por cima do pet gel, para proteger a pele da cliente contra qualquer irritação é que ela vem até em função de um propósito em função da fita que você é que estiver usando.

 

  1. Estão totalmente presos pelo isolamento que eu realizei com o pet e com micropore por cima.Vamos começar o isolamento com algumas pinças. Essa primeira é uma pinça reta e gosto muito dessa pinça com a pontinha, bem fininha, bem precisa para conseguir isolar cada fio; essa outra pincel,um pouco mais curva, é com o ângulo, um pouco mais acentuado, tem usado muito essa segunda pinça ultimamente nos meus atendimentos. Essa pinça tem um ângulo ainda um pouquinho maior também uso muito. Vou amostra uma pinça com a pontinha bem fina e mais curvar dinha ideal para chegar no canto interno dos olhos quando a pessoa tem um olho com os fiozinhos mais difíceis e essa última visa é uma pista totalmente reta com as pontinhas bem fininhas também bem precisas.

 

  1. Lembrando que não pode está dentro do olho,nem dentro da entrando na linha de água do olho da sua cliente, vai pedir para cliente olhar para cima, tem que estar bem afastado. Lembre se pergunta pra ela se tem conforto né se os olhos estão confortáveis isso é muito importante para que não haja nenhum problema é uma irritação a esclera e aqui. A gente vai começar a isolar então falamos de isolamento dos fios inferiores. Você não vai poder realizar pressão em cima do olho tem que coloca pinça e afunda pinça ali, colocando força nem e acaba por machucar cliente ele então isso , não é agradável, pode acontecer até uma lesão um pouco mais séria aqui, isso não ocorra, você precisa trabalhar com a mão firme, porém com delicadeza.

 

  1. Utilizando as duas pinças tem muita dificuldade para quem está começando; essa é a melhor maneira para começar. Você pode separar com as duas pinças e vem isolando segurando com uma pinça , você aplica a extensão, é mais uma maneira para você treinar essa habilidade de isolamento dos fios. Você vai isolar a abrindo lentamente esse fio é assim que você vai treinar, qualificar, a chave é treino, é prática. Quanto mais você fizer melhor, você vai ficar lembre se sempre de utilizar duas pinças, neste momento é impossível realizar o isolamento com palito de cerejeira competitivo de madeira, é impossível realizar procedimento de aplicação de extensão de cílios e a chave para uma extensão de cílios saudável.