O Processo de Extensão de Cílios 2

O Processo de Extensão de Cílios 2

Para um cultivador de cílios

1. Em primeiro lugar, deve-se amarrar o cabelo comprido para evitar que atinja o rosto do cliente. Devem ser utilizadas máscaras, nós da comunicação com o cliente, para evitar saliva, ou os locais de cola de raiz dos cílios serão brancos.

2. Colocação da ferramenta. Antes de dar operação ao cliente, a divisão de cílios de beleza deve ser obrigada a utilizar as ferramentas preparadas com antecedência, proibida no processo de dar operação ao cliente para deixar de levar coisas.

3. Desinfetar. Depois que o cliente se deita, colocamos o turbante em sua testa e cobrimos as sobrancelhas dele. Antes da operação formal, a Divisão de Rímel primeiro desinfecção profissional de mãos com líquidos e, em seguida, a desinfecção de ferramentas.

4.Retire a maquiagem e limpe a raiz dos cílios. Ao limpar, umedeça os pedaços de algodão sem poeira com a solução para limpeza de cílios, passe suavemente a graxa e a poeira na raiz e na pele dos cílios e depois seque com um secador de cabelo.

5. Patches para os olhos e alisamento. Após a limpeza, separe os cílios superiores e inferiores com uma máscara para os olhos. Depois de colocar um tapa-olho, penteie os cílios com um pente de cílios para endireitá-los. Seleção e enxertia. De acordo com o comprimento dos cílios do cliente do que os próprios cílios do cliente, cerca de 1/3 do comprimento das extensões clássicas de cílios ou outros estilos de cílios, como cílios em leque. Enxertia e próxima para manter uma certa distância entre os cílios a serem enxertados, para evitar aderência.

 

6. Verifique e seque. Após a conclusão do enxerto, a Divisão de Rímel deve primeiro verificar se a forma dos dois olhos é a mesma, se o número da raiz é o mesmo. Se não houver problema, use um secador de cabelo para secar.

7.Finalmente, a extensão de cílios é uma coisa simples e interessante, proteja nossos cílios para poder enviar um charme único.